O Yellow Parking é um estacionamento localizado próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. O espaço oferece um atendimento prático e ágil para quem precisar deixar o carro por ali durante uma viagem, com serviço de reserva online, vigilância 24h e traslado até o aeroporto. Em apenas três meses com a Webop, a empresa conseguiu duplicar a quantidade de reservas! Conheça as soluções oferecidas abaixo.

O primeiro passo foi repaginar o visual do Yellow Parking e lançar um novo site. Para isso, utilizamos a plataforma WordPress e criamos um layout responsivo (que pode ser acessado também direto do celular), totalmente desenvolvido de acordo com as recomendações de SEO e com sistema de cadastramento e gerenciamento de reservas online. Tudo isso melhorou não só a experiência do usuário com o cliente mas acabou trazendo resultados visíveis até mesmo na busca orgânica do Google. Com apenas três meses no ar, o site passou da 11ª página à primeira.

yellow-parking-site

Depois do novo site pronto, lançamos também uma campanha de pesquisa e banners com remarketing no Google AdWords – que foi, junto com a nova página, responsável por duplicar a quantidade de reservas utilizando a mesma verba de mídia já investida anteriormente. Além disso, a Webop ofereceu um serviço de e-mail marketing com foco na divulgação de campanhas pontuais e específicas do Yellow Parking, como descontos para feriados e fidelidade.

O projeto foi todo planejado e gerenciado pelo Ricardo Carneiro, com direção de arte de Guilherme Plinio e redação de Daniela Bueno para as ações de e-mail marketing. Clique aqui para acessar o site do Yellow Parking e ver como ficou!