Itaporã de AtibaiaJá está no ar o projeto para divulgação do loteamento de alto padrão Itaporã de Atibaia desenvolvido pela Webop! Montamos uma estratégia de captação de novos compradores para os lotes, e de relacionamento com clientes e potenciais clientes, explorando várias frentes digitais. Para gerar novas vendas estruturamos uma campanha de links patrocinados pelo Google, na qual usuários de internet que busquem por palavras relacionadas ao mercado imobiliário na cidade de Atibaia, são impactados por um anúncio que direciona para o hotsite com as informações sobre o empreendimento. O objetivo dessa ação é gerar leads de venda para a equipe comercial e para isso exploramos diversos recursos como extensões de anúncios de local, chamada e frases chamariz.
Uma vez desenvolvida uma fonte constante de novos interessados pelo Google, exploramos as redes sociais e e-mail marketing para manter um relacionamento com este público. Para isso produzimos conteúdo relevante e direcionado sobre as características do empreendimento e suas vantagens, informações sobre o privilégio de morar na cidade de Atibaia com seus recursos naturais e urbanos. Exploramos também estes meios para fazer um acompanhamento das obras do Itaporã de Atibaia com posts nas redes sociais oficiais do empreendimento e por e-mail marketing.
A estratégia pautada em recursos web, ainda tem um suporte com peças offline que são distribuídas no estande de vendas, em blitz espalhadas na cidade, jornais locais e eventos com o mesmo target do empreedimento.
Toda a ação é monitorada pelas ferramentas mais modernas de métricas online e estes indicadores de resultados são balizadores para fazermos ajustes finos na estratégia durante o andamento das ações.