Hoje tive a triste notícia da morte do amigo Edu, jovem empreendedor, gênio da computação, apaixonado por tecnologia, aluno exemplar e acima de tudo um fiel amigo.
Conheci o Edu em Março de 2008 quando começamos  a cursar a pós graduação Gestão Empresarial e Inovação Tecnológica pela ESPM. De lá pra cá foi uma pessoa que me ensinou e apoiou muito sendo parceiro em praticamente todos os trabalhos da pós, companheiro de muitos cafés, amigo e conselheiro de almoços e ainda uma grande fonte de conhecimento de tecnologia.
Criador e idealizador do e-commerce Primeira Gaveta, gerenciava uma loja virtual de roupas que tinha como diferencial  um sistema de assinaturas de meias, onde a pessoa recebia periodicamente alguns pares de meias em casa sem precisar sair para comprar. Com o lançamento da Primeira Gaveta começamos um trabalho para divulgação da loja pela web e consultoria para análise da navegabilidade do site….. estávamos montando uma grande ação para este natal.
O Eduardo foi vítima da violenta metrópole Paulistana onde foi assaltado e morto quando vendia um notebook para um bandido que se passava por comprador.
Com certeza uma pessoa muito boa que sentirei muitas saudades.