logo-BASF-portfolio-webopNo último dia 15 a Webop deu início a mais um projeto inovador: uma campanha com anúncios no Waze para divulgar o processo seletivo de 2015 para Trainees da BASF. Desenvolvido em parceria com a agência Zebra Deluxe, este projeto utiliza os tradicionais veículos de divulgação e agrega o Waze, com anúncios ligados às faculdades mais reconhecidas de São Paulo e municípios do ABCD.

Nossa estratégia foi pautada na utilização da Geolocalização, pois assim conseguimos impactar o público alvo deste processo da BASF, ou seja, os universitários com carro que estiverem circulando na região das faculdades selecionadas ou se dirigindo para alguma delas e utilizando o Waze como uma alternativa para escapar do trânsito caótico da metrópole.

As faculdades escolhidas para o aplicativo são: PUC-SP, Insper, ESPM,FEA USP, FEI, Instituto Mauá de Tecnologia, Fundação Getúlio Vargas e Escola Politécnica da USP.

Veja como ficaram alguns dos anúncios:

pin waze basf   Waze basf   Waze 1