Anualmente atualizamos nossos preços para acompanharmos nosso mercado de atuação e para este ano o ajuste foi de 15%.

Este valor foi estipulado com base em estudo detalhado realizado pela diretoria que confirmou a necessidade de adequação dos preços a realidade do mercado e da própria empresa pois esta mantinha os mesmos preços há mais de um ano, absorvendo todos os reajustes ( insumos, fornecedores, etc.). Com o resultado finalizado chegou se a esta porcentagem.

Este último ano tivemos investimentos significativos para melhorar os resultados para nossos clientes:

  • Renovamos nossa certificação Google AdWords e ainda nos tornamos uma agência Google Partner;
  • Contratamos uma nova redatora, a Nadine que possui uma grande experiência como jornalista e produtora de conteúdo para redes sociais;
  • Incorporamos para nosso portfólio de serviços duas novas soluções: campanhas de anúncios  no Waze e Foursquare;
  • Desenvolvemos um novo site com layout mais moderno e novas funcionalidades;

Nosso objetivo com este comunicado é a transparência na relação com nossos clientes e termos recursos para gerar um serviço de qualidade e poder continuar inovando e adotando sempre novas tecnologias para melhorar a presença online de nossos clientes.