logos-portfolio-webop-MovecashLançamos este mês as campanhas do nosso mais novo cliente: a Movecash! A empresa desenvolveu um aplicativo de gestão de vendas porta a porta, vendas por catálogo ou marketing multi nível para vendedoras de produtos de marcas como Avon, Demillu’s, Mary Kay, Tupperware, Eudora, Herbalife e outras. Lançado no final do ano passado o aplicativo tem uma interface simples e intuitiva e seu objetivo é organizar a vida dessas profissionais, cadastrando clientes, pedidos, pagamentos, entregas, agendando visitas e muito mais!  Esta interface multi plataforma é compatível com notebooks, tablets e celulares, o que torna a vida da vendedora mais organizada, independente do dispositivo de acesso que utilize.

Além da divulgação desta nova empresa, nosso objetivo é expandir sua base de usuários e também construir um relacionamento de confiança entre a Movecash e seus clientes. Para aumentar a quantidade de usuários partimos com uma campanha no Google AdWords com anúncios de texto focados nos representantes comerciais que são target da marca. Desenvolvemos uma campanha super segmentada, “falando” diretamente com a revendedora de cada marca de produto com call to action (CTA) para novos cadastros.

No Facebook, entramos com campanhas de anúncios que visam aumentar a base de seguidores da página da Movecash. Precisamos formar audiência para nos comunicar com eficiência com usuários e potenciais usuários do aplicativo por este canal. A campanha está segmentada por região geográfica, gênero, idade e interesses para que possamos desenvolver anúncios específicos para cada potencial usuário da plataforma. Em paralelo a esta divulgação está sendo feito um trabalho de produção de conteúdo para criar uma aproximação entre a marca e seus usuários.

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Dando continuidade ao trabalho de gerar novos cadastros, potencializado pelo Google AdWords, faremos uma ação de e-mail marketing para que os usuários cadastrados passem a utilizar a ferramenta, adicionando seus clientes, pedidos e agendando visitas. Este informativo irá apresentar os benefícios do uso do aplicativo, mostrar sua aplicação para diversas marcas, terá tutoriais sobre o uso da interface e ainda convidará o usuário a responder pesquisas de satisfação. As peças enviadas com uma direção de arte seguirão a identidade visual da Movecash, com um layout atraente e funcional.

Todas estas ações serão monitoradas com ferramentas de web analytics de última geração, para que seja feita uma revisão da estratégia permanente, sempre pautada em performance e nos objetivos do cliente. Dessa forma conseguiremos melhorar gradativamente o nosso desempenho e nos aproximando mais das usuárias do Movecash. O site, monitorado pelo Google Analytics e Mixpanel, fornecerá as informações necessárias para ajustes nas campanhas veiculadas pelo Google AdWords, Facebook e MailChimp.